Falar de Viagens

10 Presentes perfeitos para viajantes

Chega a época de natal e com eles os artigos sobre presentes… “presentes para namorad@s”, “presentes para pais”, “presentes para os amantes do running”, e claro está “presentes para viajantes”!

Mas pelo que vi até agora, para além de escreverem o típico artigo, TODOS têm as mesmas ideias sobre o que oferecer. Kits para dormir no avião, albuns de fotos, marcadores para as malas, etc etc etc.

Este ano decidi entrar na onda do “artigo cliché” mas, como diriam os Xutos, “À minha maneira”! É… Aqui ficam as 10 coisas que, segundo a Susana (moi même), todos os viajantes gostariam de receber“.

 

Nap Anywhere

presentes viajantes presentes turistas curiosidades madrid o que fazer em madrid nap anywhere

A almofada (podemos chamar almofada a isto?) perfeita para dorminhocos! Nunca mais terão de rezar à espera de um lugar à janela em aviões ou autocarros! E sem falar que dormir com a cabeça para cima e a boca escancarada passa a ser coisa do passado.

 

Mini Massager

presentes viajantes presentes turistas curiosidades madrid o que fazer em madrid mini massager

Para depois das viagens cheias de sonecas à pala do Nap Anywhere.

 

Jet Set Ready

jet set ready presentes viajantes presentes turistas curiosidades madrid o que fazer em madrid

Um kit de limpeza fácil, versão apta para bagagem de mão. Segundo o site onde encontrei esta pérola, é “fácil e simples, para ser utilizado no avião e aterrar no seu destino com uma pele brilhante”. Porque toda a gente adora passar tempo nas casas de banho dos aviões <3

 

Rise Gear

rise gear presentes viajantes presentes turistas curiosidades madrid o que fazer em madrid

Uma das poucas coisas desta lista que eu acho realmente interessante. Uma mala/bolso de mão que se “transforma” em prateleiras que podemos pendurar nos armários do hotel já com a nossa roupa toda dobrada lá dentro. Super prático, ou pelo menos parece.

 

Hammock

hammock presentes viajantes presentes turistas curiosidades madrid o que fazer em madrid

Oh yes please! Obrigada! Uma ‘rede’ que cabe numa bolsinha pequena e pode ser transportada para todo o lado… Mas quantas viagens é que fazemos ao ano em que podemos utilizar uma coisa destas?

 

Triple Bar Set

triple bar set presentes viajantes presentes turistas curiosidades madrid o que fazer em madrid

Consigo imaginar um hipster com a sua barbinha, o seu cabelinho cheio de brilhantina e os seus suspensórios a levar isto ao ombro (as máquinas fotográficas já são muito mainstream!). 3 cantis e copos de shot para levar os nossos cocktails favoritos para todo o lado!

 

AquaBells Travel Weights

aquabells travel weights presentes viajantes presentes turistas curiosidades madrid o que fazer em madrid

Perfeitos para @ namorad@ viciad@ em esteróides ginásio. É só encher com água e podem utilizá-los em qualquer lado. E se a pessoa a receber o presente for adepta do “Skip Leg Day”, podem sempre comprar a versão sem tornozeleiras!

 

Jaktogo

jaktogo presentes viajantes presentes turistas curiosidades madrid o que fazer em madrid

Durante algum tempo esta foi uma peça que eu pensei, quiçá, em utilizar em voos de Ryanair/Easyjet. Linda, maravilhosa, cheia de estilo (*ironia*) e que de certeza vos dará direito a uma visita grátis à sala de “inspecções”, porque com isto vestido até uma criancinha parece um terrorista…

 

The Banana Bunker

banana bunker presentes viajantes presentes turistas curiosidades madrid o que fazer em madrid

Há algo de tão errado nesta foto e neste “apetrecho” que nem sei por onde começar… É uma ‘carapaça’ para levar bananas sem que estas fiquem todas pisadas. E fiquemos por aqui.

 

Ostrich Pillow

osterich pillow presentes viajantes presentes turistas curiosidades madrid o que fazer em madrid

‘Enfiar a cabeça na areia’, como uma avestruz. Ou, neste caso, enfiar a cabeça na almofada. Literalmente. É engraçada, se não tivermos vergonha na cara e nos apetecer dormir descansados e sem ninguém a chatear. (sim, eu adooooro dormir!)

Qual o vosso gadget preferido? Já receberam algum presente que considerassem, no mínimo, estranho? Comentem! Quero conhecer as vossas histórias!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.